quinta-feira, 24 de maio de 2012


hepatite é uma doença inflamatória com causas variáveis q que provoca alterações e complicações nos microssomas rins e fígado, podendo ainda ocorrer cirrose biliar.
Os Fatores desencadeantes da hepatite podem ser vírus, álcool e medicação para pessoas com susceptibilidade genética
É mais freqüente em mulheres do que homens como no caso da Hepatite auto-imune.
O Tratamento gira em torno da administração de prednisolona, ​​isoladamente ou em combinação com a azatioprina drogas modificadoras da doença ou micofenolato mofetil.
Ao longo da vida tratamento geralmente é necessário para evitar recorrência. Hepatite tipo 2 é geralmente mais grave e é menos sensível à terapia de corticosteróides e imunossupressores que a hepatite do tipo 1.
Avaliação dos ductos hepáticos devem ser realizadas durante a investigação inicial e durante o acompanhamento de todos os pacientes com hepatite auto-imune, devido ao risco associado de colangite esclerosante primária.
Nos casos em que o diagnóstico de hepatite auto-imune está atrasado, a cirrose ou hepatite grave pode levar à morte.
Para os pacientes nesses estágios avançados da doença, o transplante hepático é a única opção de tratamento a curto ou longo prazo.
Veja mais sobre os tipos de hepatite, contaminação por hepatite, doenças hepáticas, acesse estes links na página ou entre nestas categorias

Nenhum comentário:

Postar um comentário